Tamanho da fonte

Terça-feira - 04/05/2021

Secretaria de Agricultura divulga ações realizadas no mês de abril na zona rural de Mossoró

Por: Edinaldo Moreno

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) divulgou as ações realizadas no mês de abril na zona rural de Mossoró. Ao todo, 91 serviços foram realizados nos 30 dias.

Destes, 30 foram ligados a parte de recursos hídricos que vai desde serviços e consertos de bombas, dessalinizadores, elétrico e distribuição e abastecimento de água. A secretaria também entregou 360 carros-pipa no período. Outras 61 atividades relacionadas a assistência técnica desde visitas técnicas do Programa Semear e do médico veterinário.

“Nós realizamos 30 serviços ligados a parte de recursos hídricos que vai desde serviços e consertos de bombas, dessalinizadores, serviço elétrico e distribuição e abastecimento de água. Fizemos 61 atividades de assistência técnica desde visitas técnicas do programa Semear e visitas técnicas do médico veterinário. Um total de 91 serviços e ações que fizemos nesses 30 dias”, disse Faviano Moreira, titular da pasta municipal.

Um total de 36 comunidades foram atendidas no último mês. “Foram atendidas 36 comunidades o que dar uma média de mais de uma comunidade por dia. Lembrando que mais de uma comunidade recebeu assistência técnica, recursos hídricos e por isso que temos uma quantidade de serviços maiores”, concluiu o secretário.

0 Comentário(s)