Tamanho da fonte

Assistência Social e Cidadania
Quinta-feira - 05/10/2017

Santo Antônio recebe nesta sexta-feira o Projeto Mossoró Mais Cidadã

O Bairro Santo Antônio recebe nesta sexta-feira, 06, os serviços do projeto Mossoró Mais Cidadã. A ação será realizada na Escola Municipal Raimunda Nogueira do Couto, das 8h às 16h, com serviços nas mais diversas áreas. A novidade para esta edição é a vacinação antirrábica. Os moradores do Santo Antônio serão contemplados com corte de cabelo e escova, segunda via de registro, elaboração da carteira do idoso, elaboração de currículo, aplicação de flúor, testes de glicemia, verificação de pressão, atualização do cartão de vacina, vacinação antirrábica, encaminhamento de atendimentos pra as Unidades de Saúde, Bolsa Família, palestras, apresentações culturais e muito mais. De acordo com dados da Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude, responsável pela realização do evento, na edição passada foram mais de 750 atendimentos realizados no Bairro Belo Horizonte e a intenção é que nesta edição este número aumente. O projeto Mais Cidadã é realizado pela Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude, com participação de todas as demais secretarias do município.

0 Comentário(s)