Tamanho da fonte

Quinta-feira - 08/07/2021

Revitalização de praça ofertará amplo espaço para esporte e lazer no Abolição IV

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno/PMM

A população do Abolição IV e região ganhará nos próximos meses um amplo espaço voltado para o lazer e práticas esportivas. Isso porque a Prefeitura de Mossoró avança com as obras de revitalização da praça pública do bairro. A obra que foi iniciada em abril pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos atenderá a uma antiga reivindicação dos moradores locais.

O projeto prevê a reforma de toda a Praça Antônio da Graça Machado. São sete mil metros quadrados de área construída.  As obras contemplam melhorias em acessibilidade, com novo piso, uma vez que o antigo encontrava-se inacessível para caminhada. Além disso, a Secretaria de Infraestrutura modernizará a iluminação do equipamento público deixando o espaço mais claro e seguro.

O ambiente se tornará um centro de convivência familiar com uma quadra de esportes e academia da terceira idade, bem arborizado para receber a população do bairro e ainda se tornar atrativo para fomentar o comércio da região, impulsionando a economia dos pequenos comerciantes.

O investimento da Prefeitura de Mossoró é de aproximadamente R$ 500 mil reais.

FOTOS: WILSON MORENO/PMM

0 Comentário(s)