Tamanho da fonte

Reforma no Centro Administrativo beneficia servidores e usuários

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno

O mutirão de obras e serviços em prédios públicos de Mossoró avança para proporcionar ambientes mais adequados para o trabalho de servidores públicos e atender bem à população. No Centro Administrativo da Cidadania Prefeito Alcides Belo, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) segue com o trabalho de manutenção predial.

No prédio localizado no bairro Aeroporto que abriga secretarias da administração municipal entre outros serviços, os banheiros passam por reforma com troca de vasos sanitários, pias, reparos em revestimento cerâmico e descargas que se encontravam quebradas. Os banheiros irão se tornar usuais e acessíveis, atendendo ao público de forma adequada.

A Secretaria de Infraestrutura ainda realiza reparos na parte superior do prédio.  Foram feitas substituições de telhas danificadas e ainda limpeza de calhas. A fachada do Centro Administrativo também será recuperada. “Foi feita toda revisão e substituição do que estava danificado na cobertura do prédio, resolvendo os problemas de infiltrações”, disse Flaviano Andrade, engenheiro civil.

0 Comentário(s)