Tamanho da fonte

Recuperação de asfalto contempla trechos da avenida Rio Branco com a rua Felipe Camarão

Por: Thiago Braga
Foto: Divulgação/PMM

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) dá prosseguimento ao cronograma de obras do programa “Asfalto no Bairro”. Novas ruas localizadas no Centro da cidade que registram intenso fluxo de veículos e necessitavam de correção no asfalto estão sendo beneficiadas nesta fase do programa da Prefeitura de Mossoró.

Depois de passar pela avenida Dix-sept Rosado, imediações do Banco do Brasil e Catedral de Santa Luzia, as equipes chegaram às proximidades da Praça da Convivência, no Corredor Cultural de Mossoró.

Na terça-feira (29) à noite, os trabalhos se concentraram na recomposição do asfalto em trechos da avenida Rio Branco e rua Felipe Camarão. As obras chegam para solucionar problemas de buracos e desgastes no asfalto da via, proporcionando uma melhor mobilidade urbana aos que trafegam pela região.

Os investimentos em infraestrutura viária acontecem em trechos importantes da cidade, rota de acesso direto à região de comércio. A recomposição do asfalto nas vias próximas ao Corredor Cultural vai beneficiar também a população que faz uso dos espaços para prática de atividades esportivas e exercícios físicos, inclusive, aos finais de semana, com o projeto "Viva Rio Branco".

As obras do programa “Asfalto no Bairro” começaram no segundo semestre do ano passado “O nosso compromisso é avançar cada vez mais e vamos continuar trabalhando para levar investimentos em infraestrutura para importantes ruas e avenidas que serão asfaltadas em outros bairros da cidade”, declarou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

0 Comentário(s)