Tamanho da fonte

Quinta-feira - 05/10/2017

Projeto Mossoró Mais Cidadã chega ao Santo Antônio

Nesta sexta-feira, 06, vai acontecer mais uma edição do projeto Mossoró Mais Cidadã. A ação leva aos bairros serviços nas mais diversas áreas, seja do município ou de parceiros, com objetivo de melhorar o acesso destes serviços às comunidades. Esta edição será na Escola Municipal Raimunda Nogueira do Couto, no Bairro Santo Antônio, das 8h às 16h. Entre os serviços oferecidos estão: corte de cabelo e escova, segunda via de registro, elaboração da carteira do idoso, elaboração de currículo, aplicação de flúor, testes de glicemia, verificação de pressão, atualização do cartão de vacina, vacinação em animais, encaminhamento de atendimentos pra as Unidades de Saúde, Bolsa Família, palestras, apresentações culturais e muito mais. Na edição passada foram mais de 750 atendimentos realizados no Bairro Belo Horizonte e a intenção é que nesta edição este número aumente. “O que este projeto busca é o fortalecimento dos vínculos com a comunidade, de facilitar o acesso aos serviços que já são oferecidos”, destacou a gerente do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), em Mossoró, Fernanda Kaline. O projeto Mais Cidadã é realizado pela Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude, com participação de todas as demais secretarias do município.

0 Comentário(s)