Tamanho da fonte

Sábado - 08/01/2022

Procura por vacinas da Covid-19 e Influenza no Partage Shopping é intensificada

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Este sábado (8) foi considerado de grande procura por imunização da Covid-19 e Influenza no ponto itinerante montado no Partage Shopping Mossoró. O local está sendo disponibilizado para vacinação da população através de uma parceria firmada pela direção do Shopping com a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde. Aos sábados das 10h às 18h e nos domingos das 11h às 18h.

Segundo informações das equipes de Saúde que estão atuando na vacinação neste fim de semana no Partage Shopping, desde o momento em que teve início hoje, às 10h, a procura pelas vacinas por parte da população tem sido intensa. “Nós começamos a vacinar às 10h e desde o início a movimentação não parou, a todo momento temos filas e a demanda está bem distribuída tanto para as vacinas da Covid-19 quanto para a Influenza”, destacou Sandra Mariele Sales, da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde.

O pedreiro José Roberto Andrade, 48 anos, que tomou a dose de reforço e a vacina da Influenza disse que ficou sabendo da vacinação no Shopping e decidiu se vacinar porque tem viagem marcada a trabalho. “Eu vim tomar logo as vacinas porque vou viajar a trabalho e vou precisar mostrar o cartão de vacina com todas as vacinas concluídas”, explicou.

Já o estudante universitário Kevin Danuway Alves relatou que a ida ao Shopping tomar a dose de reforço teve como objetivo completar o esquema vacinal e também cumprir a exigência da universidade. “Eu vou tomar a dose de reforço, é a única que falta para completar o meu esquema vacinal contra a Covid-19 e também já tomei a vacina da gripe porque na universidade vou precisar apresentar o comprovante de imunização para poder assistir as aulas presenciais”, detalhou Kevyn.

A vacinação contra a Covid-19 e Influenza no Partage Shopping Mossoró neste fim de semana está contando com equipes de saúde de várias Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A imunização vai prosseguir neste domingo, das 11h às 18h, na sala de vacinas instalada próximo a Lojas Americanas.

1 Comentário(s)

• vitoria@icloud.com
    Obrigada pelo artigo. Muito importante nos dias de hoje. https://www.clinicasderecuperacao.com/
    • ana -