Tamanho da fonte

Quarta-feira - 17/11/2021

Prefeitura realiza limpeza em córrego no bairro Paredões

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

O trabalho da Prefeitura de Mossoró na limpeza em canais e córregos segue em ritmo acelerado. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) iniciou os serviços no bairro Paredões, zona Norte da cidade.

A nova fase da operação “Mossoró Limpa” é realizada antes do período chuvoso como forma de prevenção a possíveis transtornos que podem ser causados à população, uma vez que os trabalhos se concentram em áreas críticas.

A Diretoria Executiva de Serviços Urbanos mapeou pontos críticos do município conhecidos por causar inundações. O mutirão “Mossoró Limpa” contempla canais, córregos, bueiros, bocas de lobo, galerias.

Os serviços já passaram por bairros como Belo Horizonte, Aeroporto e Vingt Rosado. Outras localidades do município ainda serão atendidas nas próximas semanas pelas equipes de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

0 Comentário(s)