Tamanho da fonte

Terça-feira - 17/01/2017

Prefeitura reabastece medicamentos das Unidades Básicas

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Saúde, está repondo todos os medicamentos, insumos administrativos e material de limpeza que estavam com estoques zerados nas 45 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. O serviço deve voltar à normalidade até o final desta semana.

De acordo com o secretário de Saúde, Benjamim Bento, a partir da tarde hoje a distribuição já começará a ser feita. “Todos esses itens não estavam sendo abastecidos nas Unidades por atraso de pagamento, mas nós negociamos com os fornecedores e os produtos serão reabastecidos, principalmente os medicamentos da Atenção Básica”, disse.

Outra conquista anunciada por Benjamim Bento é que a partir de fevereiro o município terá uma nova ambulância com Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que já foi liberada pelo Ministério da Saúde e deve chegar a Mossoró até o final deste mês.

0 Comentário(s)