Tamanho da fonte

Sexta-feira - 13/10/2017

Prefeitura paga cerca de R$ 1,2 milhão a Apamim e cooperativas médicas

A Prefeitura de Mossoró efetuou o pagamento de cerca de R$ 1,2 milhão à Associação de Assistência e Proteção à Maternidade e à Infância de Mossoró (Apamim) e cooperativas médicas. Os valores foram repassados hoje (13), conforme já havia sido anunciado. A Clínica de Anestesiologia de Mossoró recebeu R$ 58.900, valor semelhante repassado a Neo Clínica. Já para a NGO foi creditado o equivalente a R$ 147.250. Os pagamentos são referentes a 50% da produção do mês de agosto. A Apamim recebeu a quantia de R$ 692.493,18, que diz respeito a competência de setembro. Com isso, o município regulariza a situação com a Associação. Com os pagamentos efetuados nesta sexta, somando valores já creditados na quarta-feira (11), a Prefeitura de Mossoró repassou cerca de R$ 2,7 milhões a Apamim e cooperativas só essa semana. SAMA – Também nesta sexta o Município pagou a Serviços de Assistência Médica e Ambulatorial LTDA (SAMA). Os valores chegaram a R$ 229.099 e correspondem à prestação de serviços médicos às Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s). O repasse é relativo a agosto.

0 Comentário(s)