Tamanho da fonte

Terça-feira - 31/10/2017

Prefeitura incentiva basquete mossoroense

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SEMEEL), recebeu e apoiou a Federação Norteriograndense de Basquetebol que realizou uma seletiva de atletas na cidade com o objetivo de incentivar as categorias de base do esporte na cidade. “Nossa chegada em Mossoró, que é uma espécie de polo da região oeste, representa a descentralização das atividades da federação no nosso estado. Estamos indo além da região metropolitana de Natal e vindo para o interior para fortalecer ainda mais a prática do basquete no nosso Rio Grande do Norte”, explicou o vice-presidente da Federação Norteriograndense de Basquetebol, Felipe Mesquita. A Secretaria Executiva de Esportes viabilizou toda a estrutura para que a Federação Norteriograndense de Basquetebol realizasse as seletivas com garotos e garotas de Mossoró, inclusive de comunidades rurais, além de cidades vizinhas como Governador Dix-Sept Rosado. “A prefeitura está fortalecendo em toda a cidade a prática da atividade física para promover qualidade de vida aos seus munícipes. Esse apoio a Federação Norteriograndense de Basquetebol é para ampliar ainda mais as opções de prática esportiva na nossa cidade. Essa parceria com as várias federações do estado é fundamental para que o esporte mossoroense seja vivo”, disse o secretário executivo de Esportes, Hélito Honorato.

0 Comentário(s)