Tamanho da fonte

Sexta-feira - 30/04/2021

Prefeitura garante salário em dia e inicia pagamento do 13º salário de 2020

A Prefeitura Municipal de Mossoró pagou a folha salarial de abril para servidores efetivos e comissionados, nesta sexta-feira (30). O calendário de pagamento continua sendo respeitado pela atual gestçao e garantindo dignidade para 5.431 funcionários.

O prefeito Allyson Bezerra autorizou a antecipação de parte do funcionalismo, segundo o secretário municipal de Administração, João Eider. “Informamos ao prefeito dispormos do montante, e ele teve a sensibilidade de autorizar o pagamento da folha ainda na quinta-feira e o pagamento total está sendo concluído nesta sexta-feira”, informa o titular da pasta.

João Eider acrescenta que, além do salário de abril, a Prefeitura pagou décimo terceiro salário para aniversariantes do mês (efetivos) e décimo terceiro salário atrasado de 2020, para servidores da faixa salarial entre R$ 3.000 e R$ 3.500, também estabelecido em calendário anual.

Respeito

Trata-se de compromisso com o servidor, avalia o prefeito Allyson Bezerra. “Estamos pagando em dia, cumprindo calendário do salário do mês e os atrasados de 2020. E folha completa, com salário base e todos os adicionais”, ressalta.

O pagamento de abril injeta 20 milhões e 297 mil na economia de Mossoró, o que aquece o comércio. Portanto, demonstra a preocupação da atual gestão com o servidor e com a economia, na visão do prefeito. “É compromisso com o servidor. É compromisso com Mossoró”, frisa.

5 Comentário(s)

• Fátima Dias
    Boa tarde e o décimo terceiro atrasado de 2020 de quem ganha menos de 3000,00 reais? Pois ainda estou aguardando

• Fátima Dias
    Boa tarde,eu mais uma vez procurar saber se o décimo terceiro atrasado de 2020 está sendo pago mesmo SÓ no mês de aniversário?