Tamanho da fonte

Sexta-feira - 24/03/2017

Prefeitura efetua pagamento de débitos em atraso de terceirizadas

A Secretaria de Administração e Finanças iniciou em janeiro o pagamento de valores às empresas terceirizadas que prestam serviço ao Município. O montante pago é da ordem de R$ 4.011.386, 21.

As principais empresas que receberam os pagamentos são: Art Service, Prime, Garden, Master e Imperial. De acordo com o secretário Ronaldo Cruz, os processos estavam liquidados e, portanto, aptos a serem pagos.

Os demais contratos estão em fase final de análise por uma comissão que foi formada com esse objetivo.

A Prefeitura informa ainda que a revisão e análise de todos os contratos firmados pelo Município são ações determinadas pelo Decreto 5025, que visa avaliar a situação financeira e priorizar demandas da atual administração.

0 Comentário(s)