Tamanho da fonte

Administração  Gestão
Quarta-feira - 04/05/2022

Prefeitura de Mossoró vai economizar mais de 50% na montagem das estruturas do MCJ 2022

Por: Valéria Persali
Foto: Arquivo Secom/PMM

A Prefeitura Municipal de Mossoró vai economizar mais de 50% nos valores da licitação referente à montagem das estruturas para realização do "Mossoró Cidade Junina 2022". O evento iniciará no dia 4 de junho, com o tradicional "Pingo da Mei Dia".

De acordo com o secretário municipal de Administração, Kadson Eduardo, "foi adotada a formação de Ata de Preços. Durante a execução do processo, o valor vai reduzir ainda mais, garantindo eficiência, economia e transparência no processo para realização do evento junino".

A Prefeitura segue com cronograma de planejamento e execução de ações referentes à realização do "Mossoró Cidade Junina", a exemplo das obras que estão ocorrendo na Estação das Artes Elizeu Ventania, Teatro Municipal Dix-huit Rosado, Praça da Convivência e Memorial da Resistência, que serão entregues este mês.

0 Comentário(s)