Tamanho da fonte

10/10/2017 - Editado há 4 anos

Prefeitura de Mossoró reabre Cafezal no Memorial da Resistência

Por: Maxmeio

Fotos do Corredor Cultural de Mossoró - Fotos - Carlos Costa (51) A Prefeitura de Mossoró reabriu nesta quinta-feira (05) o Cafezal, equipamento do Memorial da Resistência, no Corredor Cultural. O espaço está sendo ocupado pelo Rusty Café e contará com programação de quarta a segunda-feira, das 18h às 00h.   Na reabertura, o Cafezal está contando com exposição fotográfica e lançamento do livro “Perna no Mundo” de Renato Gomes, que segue até esta sexta-feira (06). “A exposição conta com fotografias de diversos locais de Mossoró”, informa Luciano Sales, diretor do Memorial.   O Cafezal estava fechado desde a gestão passada por conta de um incêndio. “A Prefeitura fez a recuperação desse equipamento e agora fez a sua reabertura ao público”, destaca Luciano Sales.

0 Comentário(s)