Tamanho da fonte

Terça-feira - 09/01/2018

Prefeitura de Mossoró investe mais de 3.6 milhões de reais em compras de insulinas

A Prefeitura Municipal de Mossoró anunciou na manhã desta terça-feira, 09, a empresa vencedora da licitação para o fornecimento de insulinas no município. A vencedora do certame foi a Prontomédica Produtos Hospitalares, de Natal. A Prefeitura está investindo R$ 3.601.800 na compra de insulinas para os pacientes dependentes desses medicamentos, que são distribuídos gratuitamente na cidade. Ao todo estão sendo solicitadas 36 mil unidades da insulina Degludeca e 18 mil unidades da insulina Asparte. Seguindo os trâmites legais, o certame está na fase de homologação e adjudicação, que ocorre em um prazo de oito dias corridos. Após esses dias, a empresa Prontomedica estará apta a assinar contrato com o município. As insulinas serão solicitadas a empresa e distribuídas aos mossoroenses logo após abertura do orçamento municipal, de acordo com orientações legais, prevista para acontecer no final de janeiro.

0 Comentário(s)