Tamanho da fonte

Segunda-feira - 24/04/2017

Prefeitura de Mossoró disponibiliza boleto para pagamento do IPTU 2017

A Secretaria da Fazenda informa que já está disponível para emissão o boleto referente ao IPTU 2017.  O contribuinte tem até o dia 31 de maio para efetuar o pagamento com desconto de 30%.

As principais mudanças do IPTU são os descontos de 30% à vista e 10% para pagamento parcelado. As novidades são válidas para o contribuinte que pagar em dia até o vencimento da primeira cota. Para ter direito ao desconto, além de estar em dia com o imposto nos anos anteriores, é necessário estar com o cadastro regularizado, que é quando as informações como documentação pessoal e endereço estão atualizadas.

Os descontos no imposto foram determinados através da Lei Complementar nº 132, de 28 de março de 2017, sancionada pela prefeita Rosalba Ciarlini, que instituiu o programa Cidadão em Dia.

O secretário da Fazenda, Abraão Padilha, destaca que é dever cidadão estar em dia com o IPTU. “É fundamental contribuir para que se tenha uma cidade mais limpa, saúde, educação. E para que se tenha todos esses serviços básicos, são necessários os recursos. O IPTU é um imposto que é transformado imediatamente em benefícios, porque quando o cidadão paga, imediatamente cai nos cofres da Prefeitura, que vai custear esses investimentos, que são prioritários para a reconstrução da nossa cidade”, destaca.

Os boletos podem ser emitidos no site da Prefeitura de Mossoró em www.prefeiturademossoro.com.br, no link do Portal do Contribuinte, disponibilizado na página principal no canto esquerdo inferior.

0 Comentário(s)