Tamanho da fonte

Sexta-feira - 12/01/2018

Prefeitura de Mossoró alerta para aumento do risco de se jogar lixo nas ruas durante o período chuvoso

A Prefeitura de Mossoró está emitindo um alerta à população para o aumento do risco de se jogar lixo nas ruas durante o período chuvoso. A Secretaria Executiva de Serviços Urbanos vem realizando serviços de prevenção desde a semana passada, incluindo limpeza de canais, bocas de lobo e lagoas de capacitação. Mesmo com todas as ações e envolvimento de várias equipes do município, a colaboração da população é fundamental para evitar entupimentos e estrangulamentos que possam resultar em alagamentos em diferentes setores de Mossoró. A Defesa Civil está acompanhando as precipitações de chuvas na cidade para emitir alertas quando necessário. De acordo com dados do órgão, choveu, em média, 27,61 mm em Mossoró nessa quarta-feira (10).

0 Comentário(s)