Tamanho da fonte

Quinta-feira - 28/04/2022

Prefeitura convoca candidatos aprovados em Processo Seletivo Simplificado

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM/ARQUIVO)

A Prefeitura de Mossoró, através das Secretarias Municipais de Saúde e Administração, convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2021 – SAÚDE. Ao todo, foram chamados 21 profissionais para cargos específicos na SMS.

A convocação foi publicada na edição desta quarta-feira (27) do Jornal Oficial de Mossoró (JOM). Foram convocados quatro aprovados para a função de cirurgião-dentista, oito para auxiliar de consultório dentário e nove para enfermeiro.

Os candidatos devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, situada à rua Idalino de Oliveira, bairro Centro, no expediente aberto ao público das 7h às 17h, no prazo de três dias úteis, a contar da data de publicação do edital de convocação.

A medida é para comprovar habilitação e entregar a documentação com vistas à contratação temporária. Tal documentação deverá ser entregue rigorosamente atualizada, originais e cópias simples. Na oportunidade, é preciso ressaltar que, a partir da data da entrega da documentação completa e não havendo vedações para a contratação, o candidato deverá se apresentar no prazo para o início do exercício.

Confira no link nome dos convocados e lista de documentos necessários: http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2022/04/27/jom-no-663b/.

0 Comentário(s)