Tamanho da fonte

Sábado - 10/03/2018

Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação de rua do Jucuri nessa segunda-feira (12)

A prefeita Rosalba Ciarlini assina, nessa segunda-feira (12), a ordem de serviço para início de obra de pavimentação a paralelepípedo da Rua Manoel Ferreira da Silva na localidade de Jucuri, zona rural de Mossoró. A obra beneficia dois trechos da via, um na área do campo de futebol e outro até a marginal da BR-405, num total de 3.973,19m² e investimento no valor de R$ 456.446,61, numa parceria entre a Prefeitura de Mossoró e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal. O convênio também inclui a pavimentação da Rua Estirão do Equador, no bairro Abolição IV, totalizando uma área de pavimentação a paralelepípedo de 428,40m² e investimento da ordem de R$ 47.279,35. A secretária municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, Kátia Pinto, destaca que a obra é importante para proporcionar a melhoria na trafegabilidade, na segurança pública e na ação sanitária. “A execução desse serviço traz à população a oportunidade de usufruir dos benefícios dessa obra, fruto do esforço público municipal junto ao Governo Federal”, ressalta.

0 Comentário(s)