Tamanho da fonte

Quinta-feira - 16/11/2017

Prefeitura assegura apoio à Festa de Santa Luzia

Uma reunião na tarde desta quinta-feira, 16, entre parte do secretariado municipal e representantes da Paróquia de Santa Luzia, definiu os últimos detalhes para a Festa de Santa Luzia 2017. O poder público municipal apoia os festejos em diversas áreas como infraestrutura, segurança, organização do trânsito, mobilidade urbana, logística, entre outros pontos. Este ano a Festa de Santa Luzia vai se inserir no contexto maior, seguindo os moldes do Mossoró Cidade Junina, que acontece durante o mês de junho, do Mossoró Terra da Liberdade, que acontece em setembro. “Este ano vamos lançar para o mês de dezembro o Mossoró Terra de Luz, e nada mais justo do que termos a Festa de Santa Luzia neste contexto”, destacou o secretário de Cultura, Eduardo Falcão. A organização da festa da padroeira de Mossoró parte da apresentação do espetáculo Natalis, de 23 a 26 deste mês, que será encenado no Adro da Catedral de Santa Luzia, seguido da Pedalada da Luz, no dia 26, e da Micareta da Luz, no dia 02 de dezembro. A abertura oficial da Festa será no dia 03 de dezembro, com o início das novenas. “A Festa de Santa Luzia é o evento mais importante da cidade e mexe com todas as áreas do município, como limpeza das ruas, segurança, economia, mobilidade. Assumimos o compromisso com os fiéis de Mossoró e com os romeiros visitantes”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

0 Comentário(s)