Tamanho da fonte

Terça-feira - 24/04/2018

Prefeita Rosalba Ciarlini discute plano integrado de segurança com a secretária Sheila Freitas

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta terça-feira (24) a secretária de Segurança do Rio Grande do Norte, Sheila Freitas. Foi discutido um plano integrado para o Mossoró Cidade Junina e outras ações de fortalecimento da segurança pública em âmbito municipal.

"O Governo do Estado reforça o apoio ao Mossoró Cidade Junina. O ano passado o evento foi considerado um dos mais tranquilos, esperamos repetir para 2018", comentou Sheila. Rosalba destacou a importância do apoio. "O apoio da segurança estadual é fundamental para mantermos uma bela festa, com tranquilidade e paz", frisou a prefeita.

A reunião contou ainda com as presenças do secretário de Segurança do município, Sócrates Vieira, consultor geral, Anselmo Carvalho e o procurador adjunto, Júlio Cesar Soares.

0 Comentário(s)