Tamanho da fonte

Quarta-feira - 07/03/2018

Prefeita Rosalba Ciarlini apresenta proposta no Ministério do Turismo para reestruturação do Corredor Cultural

Em Brasília, a prefeita Rosalba Ciarlini apresentou a proposta de reestruturação de toda a extensão da Avenida Rio Branco, o chamado Corredor Cultural. Os recursos serão destinados para recapeamento e capeamento da via, que compreende cerca de 9 quilômetros, do bairro Santa Delmira ao Belo Horizonte. A audiência com o ministro Marx Beltrão contou também com a presença do deputado Beto Rosado, da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, do senador Garibaldi Alves e do deputado federal Walter Alves. O projeto apresentado destacou a execução de pavimentação asfáltica, incluindo sinalização horizontal e vertical da Avenida. “A Avenida Rio Branco é um das áreas da cidade de grande concentração de pessoas, uma das principais vias de acesso no Município. Por isso estamos em Brasília buscando esses recursos para melhorar as condições da Avenida, proporcionando maior fluidez também no tráfego de veículos”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini, que, na audiência, solicitou a liberação de recursos da ordem de R$ 11 milhões de reais para a obra. Praça Ulrick Graff – Com relação a obra da praça do Ulrick Graff, a prefeita também buscou agilidade na liberação da segunda parte da verba destinada a conclusão dos trabalhos. A obra havia iniciado em 2009 e estava paralisada. Após a retomada em dezembro de 2017, houve grande avanço no andamento dos trabalhos.

0 Comentário(s)