Tamanho da fonte

Quarta-feira - 26/09/2018

Prefeita inspeciona obras de reforma do Mercado do Bom Jardim

Na manhã desta quarta-feira, 26, a prefeita Rosalba Ciarlini visitou o Mercado Público do Bom Jardim para inspecionar os serviços de recuperação do local. No mercado estão sendo realizados os serviços de reestruturação nos boxes, reforma dos banheiros e construção de mais dois, construção de calçadas acessíveis e recuperação de toda a sua estrutura externa.
A prefeita Rosalba falou das obras que vão garantir maior comodidade para os comerciantes e atrair um maior número de clientes para o Mercado do Bom Jardim. "Aqui nós estamos fazendo todo um trabalho de restruturação do mercado que há muito tempo não passava por nenhum serviço. Os comerciantes estarão num local mais organizado e estruturado para atrair mais clientes e movimentar esse mercado tão tradicional na nossa cidade", falou a prefeita.
A reforma do Mercado Público do Bom Jardim tem um investimento de R$550 mil e a previsão de conclusão da obra é de 6 meses.

0 Comentário(s)