Tamanho da fonte

Quarta-feira - 18/10/2017

Prefeita em exercício visita edição do Câmara Cidadã

A prefeita em exercício, Nayara Gadêlha, visitou na tarde desta quarta-feira (18) a Escola Estadual Aleixo Rosa da Silva, no bairro Belo Horizonte, que recebeu o projeto Câmara Cidadã. O objetivo é o de aproximar a casa legislativa com a população, além de oferecer diversos serviços básicos, como orientações de saúde, emissão de documentos, cortes de cabelo, entre outros.

"Todos os vereadores se reuniram e trouxeram os serviços para mais perto da população. Muitas vezes a comunidade tem algumas dúvidas e não consegue ir às secretarias da Prefeitura ou na própria Câmara. O Câmara Cidadã foi de extrema importância e com certeza é um projeto que vai ser ampliado para outras localidades", destacou Nayara.

A vereadora e presidente da Câmara Municipal, Izabel Montenegro, ressaltou a importância da parceria do município com o projeto. "A parceria da prefeitura, através da Secretária do Desenvolvimento Social, foi muito importante. A gente vai agregar mais serviços, mais valores e mais atendimentos para que o cidadão busque ainda mais uma aproximação com o poder legislativo", ressaltou

0 Comentário(s)