Tamanho da fonte

Terça-feira - 24/04/2018

Prefeita confirma apoio para realização da Expofruit 2018

Luiz Roberto Barcelos, presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte, (COEX), e João Manoel, coordenador da feira, apresentaram as novidades do evento que será realizado neste ano nos dias 21, 22 e 23 de agosto, na Estação das Artes Elizeu Ventania.

"Reforçamos o apoio à Expofruit porque é muito importante para a cidade, movimentando os setores da economia", disse a prefeita. Luiz Roberto disse que o encontro foi satisfatório. "A prefeita sempre apoiou a Expofruit por entender que é muito importante para o setor da fruticultura, principalmente para a cidade de Mossoró e a região oeste", destacou.

0 Comentário(s)