Tamanho da fonte

26/01/2017 - Editado há 1 ano

Prefeita assegura salários em dia e anuncia pagamento de novembro

Por: Maxmeio

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu nesta manhã (26) representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserpum). Essa é a segunda reunião entre Prefeitura e categoria. Entre as discussões, foi apresentada a definição do pagamento do funcionalismo em dia, com datas definidas para janeiro  com 1/3 de férias e fevereiro, além dos valores referentes ao mês de novembro, que foram deixados em atraso pela administração anterior.

Foi garantida a adequação do Município a Lei do Piso Nacional da Educação. O projeto será encaminhado à Câmara de Vereadores em fevereiro e o reajuste será pago com retroativo ao mês de janeiro.

A prefeita Rosalba Ciarlini também discute com o sindicato um calendário nacional de pagamento do funcionalismo. “Estamos avaliando o comportamento da receita, para poder assegurar a folha anual em dia. Esse é o nosso maior esforço, estamos trabalhando com muita determinação para conseguir honrar esse compromisso”, afirma.

Ficou acertada uma nova reunião marcada para 22 de fevereiro com o Sindiserpum. No próximo encontro será discutida uma previsão para os salários de dezembro, que não foram pagos pela gestão passada.

Veja o calendário de pagamento anunciado na reunião:

Janeiro – pagamento 31/01 (com 1/3 de férias)

Novembro ( mês em atraso) – pagamento 10/02

Fevereiro – pagamento 02/03



Deixe seu comentário


0 Comentário(s)