Tamanho da fonte

Fazenda
Quinta-feira - 28/04/2022

Prazo para adesão ao “Programa de Parcelamento Incentivado” segue até 28 de maio

Por: Solange Santos
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Segue até 28 de maio o prazo para adesão ao “Programa de Parcelamento Incentivado” instituído pela Prefeitura de Mossoró por meio da Secretaria Municipal da Fazenda. O programa volta-se ao pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços) e outras taxas municipais, com descontos de até 90% nos juros e multas.

O programa está voltado a promover recuperação fiscal dos contribuintes. O pagamento dos tributos e taxas municipais pode ser parcelado em até 72 meses.

Por meio do Programa de Parcelamento Incentivado, o Município arrecada recursos que são importantes para ações, projetos e investimentos em benefício da população.

O parcelamento está disponível por meio do site mossoro.rn.gov.br, clicando na aba “contribuinte” e em seguida na aba “área restrita”. É possível também requerer através de atendimento presencial na Secretaria da Fazenda, localizada na avenida Alberto Maranhão, 1180, Centro, das 7h às 17h.

0 Comentário(s)