Tamanho da fonte

Praça no Bom Jesus ofertará espaços para esportes e convívio social

Por: Thiago Braga
Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), segue com obras de construção e reformas de praças públicas em diversas regiões do município. Neste sentido, os moradores do bairro Bom Jesus e região ganharão nos próximos meses espaços voltados ao lazer, esportes e convívio social.

O sonho da população aguardado há mais de 40 anos começou a ganhar forma com o início da construção do equipamento que se deu em 20 de janeiro e segue em evolução. Em menos de um mês, a construção avança para oferecer à comunidade múltiplos espaços promovendo qualidade de vida e saúde e bem-estar.

A praça pública no bairro Bom Jesus contempla uma área de 2.533,95 m² totalmente acessível e equipada composta por: quadra poliesportiva com alambrado; espaço para passeios em piso intertravado; academia da primeira idade; academia da terceira idade; vagas de estacionamento; iluminação em LED; paisagismo e arborização.

O investimento na construção da praça é de aproximadamente 675 mil reais. “A praça do Bom Jesus é um antigo sonho dos moradores da comunidade. Uma antiga reivindicação. Trata-se de uma importante obra que irá proporcionar à população uma série de benefícios. Teremos espaços voltados às crianças, aos idosos. Será uma praça moderna, equipada e acessível a todos”, pontuou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

0 Comentário(s)