Tamanho da fonte

27/04/2021

Painel de Empregos é reformulado para atender melhor a população

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo (SEDAT). A plataforma foi modificada com o objetivo de facilitar o acesso da população que busca a ferramenta para conseguir uma vaga de emprego no mercado de trabalho. 

"A Prefeitura de Mossoró está desenvolvendo recursos tecnológicos no site institucional para garantir o acesso à informação e oportunizando ferramentas que facilitem os atendimentos que a população busca no município. O novo painel de empregos está mais moderno, e principalmente, ainda mais fácil de operacionalizar para que o cidadão não encontre nenhuma dificuldade em cadastrar seu currículo ou atualizar as informações", disse Franklin Filgueira, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico. 

O novo formato facilita atualização do cadastro sempre que necessário de forma organizada, mantendo as informações atuais e dispensando a impressão de currículo e deslocamento para realizar a tarefa de forma presencial na sede da secretaria. No mesmo ambiente virtual é possível também acessar as vagas ofertadas oficialmente. O Painel de Empregos pode ser acessado de computador, tablete ou smartphone. 

"Além do cidadão que busca sua vaga no mercado de trabalho, o painel de empregos também possui uma área exclusiva para o empregador cadastrar sua empresa e informar a quantifade de vagas que ele está oportunizando. Temos agora um serviço mais ágil, objetivo e com muita praticidade", destacou o titular da Sedat.
 



Deixe seu comentário


4 Comentário(s)


  • Cleviana Maria de Medeiros - clevianam@gmail.com
    Estou em busca de uma oportunidade para trabalhar,tenho experiência de conzinheira ,asg e outras como atendente,sou mãe solteira tenho quatro filhos de menor....

  • Francisco André de Oliveira Neto - andre000neto@gmail.com
    Parabéns pelo trabalho a frente dessa pasta.

  • Charlene - mariacharlene53@gmail.com
    Coisa difícil e um emprego nessa funger, nunca fui chamada, essas empresas não dão oportunidade