Tamanho da fonte

 Infraestrutura
Sexta-feira - 28/05/2021

Novo secretário de Infraestrutura destaca ações para o desenvolvimento de Mossoró

Por: Thiago Braga
Foto: Célio Duarte/PMM

Portaria publicada nesta quinta-feira, 27, no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), traz a nomeação do novo secretário municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB). Trata-se de Rodrigo Lima, que antes ocupava a Diretoria Executiva de Serviços Urbanos, e agora, passa a ser o titular da pasta.

Na manhã desta sexta-feira, 28, em visita às obras de pavimentação de ruas no Monte Olimpo, o novo secretário falou sobre o trabalho a frente da pasta. “Estamos prontos para dar continuidade ao trabalho com muitas obras e serviços espalhados por toda a cidade, como por exemplo, pavimentação de ruas, modernização da iluminação com lâmpadas led, serviços de limpeza”, elencou Rodrigo Lima.

Além das obras e serviços espalhados pelos quatro cantos da cidade, o compromisso da Secretaria de Infraestrutura é seguir contemplando a zona rural, intensificando cada vez mais o trabalho. “A zona rural sempre será prioridade para a Secretaria de Infraestrutura. Seguimos trabalhando com a recuperação de estradas vicinais beneficiando dezenas de comunidades. Hoje com equipes no Chafariz, Olho D’água, Santana. E ainda temos outras para atender como Favela, Mulunguzinho”, frisou o secretário da SEIMURB.

O secretário de Infraestrutura ainda destacou a importância do trabalho tendo a população como parceira. “Nós contamos com a colaboração da população para nos auxiliar no trabalho. As pessoas podem indicar ruas a serem pavimentadas, sugerir pontos de limpeza, entre tantos outros serviços que a secretaria presta à cidade”, concluiu Rodrigo Lima.


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)