Tamanho da fonte

 Infraestrutura
Quarta-feira - 10/11/2021

Município intensifica limpeza de córregos e canais no bairro Aeroporto

Por: Thiago Braga
Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) segue cumprindo cronograma de limpeza em córregos e canais como medida de prevenção a inundações ocasionados em períodos de chuvas, em Mossoró.  As equipes do município concentram esforços no bairro Aeroporto.

Nesta semana, no bairro Aeroporto, o trabalho de limpeza com máquinas foi realizado em pontos críticos, onde historicamente, existem registros de inundações, sendo alvo de solicitações por parte dos moradores. A iniciativa preventiva evita transtornos à população.

Em janeiro deste ano, a Secretaria de Infraestrutura, por meio do programa “Mossoró Limpa”, realizou a limpeza de córregos, canais, galerias, bocas de lobo, entre outros pontos.

Na semana passada, as equipes promoveram limpeza de córrego localizado na rua Marinho Dantas, bairro Belo Horizonte, zona Sul da cidade. O planejamento da SEIMURB é que o mesmo serviço seja realizado em outros pontos da cidade, contemplando diversos bairros, em todas as regiões.

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)