Tamanho da fonte

Domingo - 03/10/2021

“Mossoró Vacina” aplicou 3.243 doses neste fim de semana

Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

O programa “Mossoró Vacina”, desenvolvido pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), aplicou em dois dias, sábado (2) e hoje (3), 3.243 doses de vacinas contra a Covid-19. Os imunizantes foram destinados aos adolescentes de 12 a 17 anos, 2ª dose e aplicação da dose de reforço para idosos acima de 70 anos.

A vacinação deste fim de semana ficou distribuída no sábado no Ginásio do SESI, das 8h às 16h, onde foram aplicadas 1.598 doses de imunizantes e hoje (3), também das 8h às 16h, a vacinação aconteceu no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini com a aplicação de 1.645 doses de imunizantes contra a Covid-19.

Do total de 3.243 vacinas aplicadas, 648 doses foram destinadas aos adolescentes de 12 a 17 anos. O coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima, ressalta que a vacinação prossegue durante a semana no Ginásio do SESI.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO – Etevaldo lembra também que, a partir de amanhã (4) será retomada, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a campanha de multivacinação que tem como objetivo atualizar a caderneta de vacinação do público de 0 a 15 anos. Esse público deve comparecer às unidades levando cópias do documento de identificação com foto, comprovante de residência e caderneta de vacinação.

0 Comentário(s)