Tamanho da fonte

Quinta-feira - 21/04/2022

Mossoró terá dois pontos de vacinação nesta sexta-feira

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM/ARQUIVO)

Nesta sexta-feira (22), dois pontos de vacinação estarão abertos para a continuidade da campanha “Mossoró Vacina”, criada pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde.

A população pode procurar a Unidade Básica de Saúde Maria Soares, localizada ao lado da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. A vacinação será realizada das 8h às 16h. Já no Partage Shopping, o funcionamento do ponto será das 10h às 18h.

Estará disponível a vacinação da Covid-19 para todos os grupos a partir de 5 anos de idade. A vacina contra a Influenza está sendo destinada aos profissionais de saúde e idosos a partir de 60 anos. E sarampo para os profissionais de saúde e crianças a partir de 6 meses até 4 anos 11 meses e 29 dias.

A vacinação retoma na próxima segunda-feira (25).

0 Comentário(s)