Tamanho da fonte

Quinta-feira - 10/03/2022

Mossoró terá três pontos de vacinação contra a Covid-19 no final de semana

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

O trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, no combate à pandemia de Covid-19 segue com a campanha “Mossoró Vacina”. Neste fim de semana, sábado (12) e domingo (13), três pontos serão disponibilizados para que a população possa se vacinar.

Os pontos que serão disponibilizados para vacinação neste sábado e domingo são os mesmos que já funcionam em todos os fins de semana. UBS Maria Soares, localizada ao lado da UPA do Alto de São Manoel, UBS Chico Costa, localizada ao lado da UPA do Santo Antônio e Partage Shopping.

Diferenciados apenas pelos horários, todos os três pontos vão disponibilizar a vacinação para a população a partir de 5 anos de idade no sábado e no domingo. Serão disponibilizadas: D1 (1ª Dose), D2 (2ª Dose), Dose Pediátrica (DPed) e DR (Dose de Reforço ou 3ª Dose).

Durante toda a semana de segunda (7) a sexta-feira (11), a população tem à disposição para vacinação da Covid-19 todas as 47 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 7h às 11h e das 13h às 17h. Além do ponto extra: Partage Shopping Mossoró, das 10h às 18h. Nesta semana também foram pontos de vacinação a UnP e a Faculdade de Enfermagem da Uern.

PONTOS DE VACINAÇÃO DO FIM DE SEMANA – SÁBADO (12) E DOMINGO (13)

UBS Maria Soares – ao lado da UPA do São Manoel, das 8h às 16h (sábado e domingo)

UBS Chico Costa – ao lado da UPA do Santo Antônio, das 8h às 16h (sábado e domingo)

Partage Shopping Mossoró – sábado das 10h às 18h