Tamanho da fonte

Segurança Pública
Terça-feira - 01/06/2021

Guarda Municipal garante segurança em pontos de vacinação

Por: Wesley Duarte
Foto: Wilson Moreno

A Secretaria de Segurança Pública intensificou a segurança nas Unidades Básicas de Saúde e no Ginásio do Sesi. A Guarda Municipal realiza um trabalho preventivo nos pontos de vacinação, garantindo a proteção dos profissionais e da população que vai tomar sua vacina.

“Fizemos um cronograma diário, nossas equipes fazem um trabalho preventivo nos pontos de vacinação para garantir a segurança da população. São mais de 40 Unidades Básicas de Saúde contempladas com nosso trabalho”, destacou Thiago Fernandes, comandante da Guarda Civil Municipal.

O secretário de segurança, Cledinilson Morais, reforça que outras unidades públicas contam com patrulhamento preventivo da GCM, gerando mais segurança para a cidade. “Estamos intensificando todo o patrulhamento da Guarda Municipal. Levamos pontos fixos para os mercados públicos, que não só atendem as unidades, como também contemplam todas as regiões. Agora fortalecemos ainda mais a segurança nos pontos de vacinação. Nosso objetivo é proteger o cidadão e deixar a cidade mais segura”, disse.

“Realizamos um estudo técnico e estamos realizando esse trabalho preventivo em vários locais de vacinação. De segunda a segunda estamos garantindo a segurança nas UBS,s. Nossa metodologia proporcionou uma melhor eficiência do trabalho executado. Durante todo o período não foi registrado nenhuma ocorrência. ”, explicou Thiago Fernandes.

0 Comentário(s)