Tamanho da fonte


Quinta-feira - 20/09/2018

Festa do Bode será aberta oficialmente nesta sexta

Por: Comunicação

A abertura oficial da 20ª Festa do Bode será nesta sexta-feira, 21. A programação foi iniciada hoje no Parque de Exposições Armando Buá, com a exposição de animais e a pesagem sendo feita, para amanhã ser realizado o desfile dos animais ao público. O espaço gastronômico com os quatro restaurantes também já está montado e em funcionamento.

Nessa primeira noite, a banda Forró dos 3 e o cantor Filipe Costa abrirão os shows. Amanhã a programação segue normalmente com cursos, torneio leiteiro, além da apresentação do Festival de Violeiros, Forró com Ella e Aline e Dayvid a noite.

"Pela manhã foi bem movimentado no nosso parque. Recebemos os produtores, o pessoal da zona rural e muitos visitantes. O parque está todo arrumado e vamos ter bons negócios e atraçoes culturais, destacou o Secretário de Agricultura, Jean Carlos.

A tradicional Festa do Bode reúne produtores de municípios vizinhos e de estados da região. Durante a programação serão realizadas também feira de artesanato e apresentações culturais. Para esta edição está confirmada a presença de agentes financiadores, incluindo bancos e a Agência de Fomento do RN – AGN.


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)