Tamanho da fonte

Sexta-feira - 12/05/2017

Festa de São João Batista vai fazer parte da programação do Mossoró Cidade Junina 2017

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu na manhã desta sexta-feira (12), em seu Gabinete, uma comissão da Festa de São João Batista para discutir parcerias entre a Prefeitura Municipal de Mossoró e a Paróquia de São João Batista para realização do evento religioso.

Rosalba se comprometeu em atender aos pleitos da comissão e anunciou que a Festa de São João Batista vai fazer parte da programação oficial do Mossoró Cidade Junina a partir deste ano, ganhando destaque nas ferramentas de divulgação do São João de Mossoró.

O administrador paroquial, Padre Ivan dos Santos, destacou que a festa religiosa neste ano vai focar na evangelização, deixando em segundo plano a parte social, inclusive com a proibição de venda de bebidas alcoólicas. A Festa de São João Batista acontece de 14 a 24 de junho.

0 Comentário(s)