Tamanho da fonte

Segunda-feira - 06/12/2021

Equipes do “Mossoró Limpa” seguem trabalhando no conjunto Odete Rosado

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), avança com o trabalho de limpeza no conjunto Odete Rosado. As equipes do “Mossoró Limpa” trabalham intensamente para mudar o cenário de ruas, praça e outros logradouros.

O mutirão no conjunto começou na segunda-feira passada, 29 de novembro. De lá para cá, é possível constatar a mudança em diversos espaços que antes estavam sujos e agora se apresentam limpos proporcionando mais qualidade de vida à população.

Na manhã desta segunda-feira, 6, por exemplo, as equipes continuavam percorrendo as ruas com serviços em diversas frentes: varrição, capinagem, retirada de entulhos, recolhimento de podas de árvores.

A campanha “Mossoró Limpa” tem a população como importante aliada no processo e manutenção da limpeza urbana dos espaços públicos. “É importante que os moradores façam sua parte e não joguem lixo em locais inadequados. Nós estamos trabalhando todos os dias para deixar os locais limpos, conservados. Mas é preciso que cada um faça sua parte e colabore descartando corretamente os resíduos, evitando transtornos à coletividade”, explica Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

ESPAÇOS LIMPOS:

0 Comentário(s)