Tamanho da fonte

 Cultura
Sábado - 26/06/2021

Dupla sertaneja, Forró Classe A e John Modão agitam polo Estação neste sábado

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Wilson Moreno/PMM

Mais uma vez a diversidade de ritmos marcou a noite no Polo Estação, ambientado no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. O local recebeu três atrações que levaram alegria e descontração para quem acompanhou a live do Mossoró Cidade Junina Virtual 2021 pela internet.

A primeira atração da noite foi o cantor John Modão. O artista colocou todo mundo para dançar com o ritmo piseiro. Ele destacou a presença no evento e falou sobre a satisfação de se apresentar no principal palco da cultura mossoroense.

“Para mim é uma satisfação imensa. É um orgulho que eu tenho e eu creio também para a minha família. Participar do Mossoró Cidade Junina é um prazer enorme. Tenho satisfação de cantar para todos. Eu estou muito feliz com a apresentação”, disse.

A segunda atração da noite no Polo Estação foi a dupla sertaneja Neto e Juliano. Eles começaram a apresentação tocando a canção “Ave Maria Sertaneja”, de Luiz Gonzaga. Depois trouxe sucessos do sertanejo.

“Ave Maria Sertaneja, que é de Luiz Gonzaga, um mito no Nordeste, e já é São João não poderia faltar o velho Luiz no nosso repertório. Foi uma satisfação imensa participar desse evento e fazer essa música”, disse Juliano.

“Primeiramente é um sonho para todo artista participar do Mossoró Cidade Junina. É uma realização profissional. Todo artista sonha em estar aqui e nós estivemos representando todos aqueles que não puderam se apresentar por conta da pandemia”, acrescentou Neto.

O Forró Classe encerrou a noitada no Polo Estação em grande estilo. A banda mossoroense tocou grandes sucessos do forró tradicional que não podem faltar em nenhum arraiá.

“É verdade, ao final de contas a gente é tradição e o Mossoró Cidade Junina pede isso. Nós somos artistas da terra e essa valorização ao que é nosso está acima de tudo e o repertório do Forró Classe A”, frisou Tânia Turene.

“A proposta da gente é de trazer alegria nesse tempo tão difícil que a gente enfrenta. Então é importante que a gente venha com esse alto astral e trazer o que é do Nordeste com músicas bonitas, belas e com certeza tudo mundo relembrou”, acrescentou Lenilda Almeida.  


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)