Tamanho da fonte

Terça-feira - 29/06/2021

SEDAT celebra oferta de 200 vagas no Painel de Empregos

Foto: Allan Phablo

Mesmo com milhares de mossoroenses ainda amargando o desemprego em consequência da crise finananceira e sanitária da pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Mossoró e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT), estão comemorando o número de vagas de emprego ofertadas no Painel de Empregos, através do site www.prefeiturademossoro.com.br. No momento são 200 vagas disponíveis no portal.

"Estamos satisfeitos por conseguir atingir a marca das 200 vagas ofetadas no Painel de Empregos. Nós conseguimos ampliar a oferta que girava em torno de 30 a 50 vagas de emprego para para esse número positivo. Isso reflete a melhoria que executamos no Painel de Empregos objetivando potencializar o acesso da população desempregada a essas vagas ofertadas pelas empresas parceiras", comemorou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Franklin Filgueira.

Todo o processo de cadastro e acesso ao Painel de Empregos foi profissionalizado, automatizado e as operações acontecem de forma online. A iniativa da SEDAT garante agilidade, conforto e segurança para quem busca se inserir no mercado de trabalho através do Painel de Empregos.

"Mesmo atingindo essa marca expressiva das 200 vagas, nosso trabalho continua em busca das empresas parceiras para ampliar ainda mais a oferta de vagas no mercado de trabalho. Além dessas vagas estamos conseguindo encaminhar candidatos para as empresas contribuindo na diminuição do desemprego na cidade", destacou Carla Soares, diretora do setor de Empregabilidade da SEDAT.

De acordo com Franklin Filgueira, titular da SEDAT, o Painel de Empregos passou por processo de modernização.

Carla Soares, diretora do setor de empregabilidade, destaca as ações para garantir as vagas no Painel de Empregos.

8 Comentário(s)

• Marcia leite xavier
    Achei um otimo site a unica coisa que achei ruin é pq eles posta a vaga ,mais quando nós mandamos nosso currículo ele pede que mande uma foto de nossas carteira com nossas experiências é bem interessante porque exige experiência mais não dão oportunidade para termos a experiência e oportunidade de trabalha. Quando agente faz a carteira ela não vem com as experiências nós precisamos de oportunidade.

• Roberto Antônio Alves Fernandes
    Estou desempregado aprocura de trabalho alguma oportunidade de trabalho entre em contato: (84)98808-4184

• Roberto Antônio Alves Fernandes

• Ravaniela de Oliveira lima