Tamanho da fonte

 Cultura
Quarta-feira - 25/05/2022

Credenciamento da Imprensa para cobertura do MCJ 2022 segue até esta quinta-feira

Por: Wesley Duarte
Foto: Arquivo PMM

A Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM) segue até quinta-feira (26), com o credenciamento de veículos de comunicação interessados em participar da cobertura do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022, maior São João cultural do País, que acontece de 4 a 25 de junho.

O credenciamento acontece totalmente on-line, por meio do sistema Mossoró Digital. As solicitações serão recebidas até 26 de maio. A concessão das credenciais aos veículos e profissionais interessados na cobertura do evento será limitada e levará em consideração os critérios estabelecidos pela SECOM. A avaliação dos pedidos será realizada até o dia 27 de maio. 

Os pedidos serão avaliados pela comissão da Secretaria de Comunicação. Os veículos interessados deverão preencher, através do sistema eletrônico, o nome da empresa, CNPJ, endereço, além das informações dos trabalhadores e declaração do órgão de comunicação. 

Os veículos que se enquadrarem nos parâmetros de seleção receberão suas credenciais a partir do dia 1º de junho, no período das 8h às 17h, na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte (Secretaria de Cultura). O regulamento completo referente ao uso da credencial está disponível na página oficial do credenciamento. 

Página do credenciamento: (Acesse aqui)

Como realizar o credenciamento | Passo a passo

1º Passo: Acesse o Mossoró Digital, faça login e clique em prosseguir. (Acesse aqui)

2º Passo: No campo assunto, pesquise por “Credenciamento Imprensa - MCJ 2022”.

3º Passo: Preencha as informações referente ao veículo de comunicação.

4º Passo: Realize o cadastro do funcionário. (Duplique a tabela existente para credenciar outros funcionários).

5º Passo: Anexar as fotos dos profissionais (ATENÇÃO: Deverá anexar foto 3x4 em formato PNG ou JPG com nome do arquivo igual ao nome do profissional).

6º Passo: Protocolar pedido.


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)