Tamanho da fonte

Domingo - 08/08/2021

Covid-19: mais de 4,4 mil mossoroenses são vacinados no fim de semana

Foto: Célio Duarte

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), confirma que o município conseguiu vacinar contra a Covid-19, um público superior a 4 mil pessoas neste final de semana. Ao todo, 4.428 pessoas foram vacinadas contra a doença na cidade, ao longo de apenas dois dias, isto é, dias 7 e 8. A vacinação, através da campanha Mossoró Vacina, ocorreu no sábado, no Ginásio do SESI, e no domingo, no Centro de Vacinação do Ginásio Municipal de Esporte Pedro Ciarlini.

A partir de hoje, 8, Mossoró começou a vacinar jovens de 23 anos ou mais, no Ginásio Municipal de Esporte Pedro Ciarlini. O município recebeu 17.867 doses na noite do último sábado. E com este reforço na quantidade de vacinas, a SMS conseguiu anunciar a redução da faixa etária.

A vacinação desse público continua nesta segunda-feira (9), no Ginásio do Sesi e Ginásio Municipal de Esporte. As pessoas aptas a receber a segunda dose também podem se dirigir às Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Documentos

Quem for se vacinar, deve levar originais e cópias de um documento pessoal com foto e comprovante de endereço. Também é recomendado estar cadastrado na plataforma RN Mais Vacina.

0 Comentário(s)