Tamanho da fonte

 Cultura
Terça-feira - 31/05/2022

Mossoró entra no ritmo do São João com decoração junina

Por: Wesley Duarte
Foto: Valéria Persali / Secom PMM

A Prefeitura de Mossoró avança com a ornamentação junina do Corredor Cultural. A cidade se prepara para o São João mais cultural do mundo, que reunirá multidões. De 4 a 25 de junho, a festa está garantida com a 25ª edição do “Mossoró Cidade Junina”.

A ornamentação da cidade promovida pelas Secretarias de Cultura e Infraestrutura está sendo composta por 100 mil metros de bandeirinhas e 400 balões juninos. Os adereços estão sendo adicionados ao Corredor Cultural e alcançará as principais avenidas da cidade. 

“Estamos trabalhando a todo vapor. A equipe é bem qualificada. Nos próximos dias estaremos com todo o Corredor Cultural decorado para as festividades. Nossa ideia é receber a população mossoroense, os turistas, com a cidade cenográfica, a cidade pronta para brincar no melhor São João cultural do mundo”, disse Alex Morais, coordenador de ornamentação. 

Preparada para receber quadrilheiros de várias regiões do Brasil, a Arena Deodete Dias, instalada na avenida Rio Branco, já foi contemplada com a ornamentação do São João. As bandeirinhas e os balões juninos dão o charme à arena que será palco do concurso “Rei e Rainha” nesta sexta-feira (3), a partir das 19h.

Foto: Wilson Moreno (SECOM)

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)