Tamanho da fonte

Segunda-feira - 17/05/2021

Coronavac: Confira cronograma de vacinação para quem tomou D1 até 6 de abril

Foto: Célio Duarte (SECOM PMM)

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (17), o cronograma de vacinação para quem tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 6 de abril. A aplicação da 2º dose do imunizante acontecerá em 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS's) do município.

Quem tomou a 1ª dose até dia 3 de abril, deve procurar uma das unidades já nesta terça-feira, dia 18. Quem tomou a 1ª dose até dia 4 de abril, deve receber a segunda dose na quarta-feira, dia 19. Na quinta-feira (20), devem receber a segunda dose quem tomou a D1 até dia 6 de abril.

Ao todo, 12 UBS's estão abertas para aplicação da segunda dose Coronavac nos bairros Walfredo Gurgel, Boa Vista, Estrada da Raiz, Abolição 4, Quixabeirinha, Liberdade 1, Vingt Rosado, Lagoa do Mato, Abolução 2, Centro, Alto de São Manoel e Alto da Conceição. As unidades estarão abertas das 8h às 16h.

Lista de UBS's:

UBS Vereador Durval Costa - Walfredo Gurgel