Tamanho da fonte


Quarta-feira - 27/12/2017

Coral Viver Melhor inicia recesso e retorna no mês de fevereiro

Por: Comunicação

O Coral Viver Melhor da Previ Mossoró iniciou no dia 19 de dezembro o recesso das aulas, que tiveram início em setembro. As aulas acontecem em parceria com a Escola de Artes. São cerca de 20 aposentadas e pensionistas, que já realizaram algumas apresentações, sob orientação da professora Dayanne Nunes. O objetivo é o de criar espaços de fortalecimento de relacionamentos interpessoais, de entretenimento, de cultura e de descontração, efetivando a ligação direta do Viver Melhor com a cultura mossoroense.

“O Coral veio estimular o desejo de participar e de ser mais e mais atuante, mostrando que mesmo na terceira idade podemos ser utéis. Se aposentar não é sinônimo de se isolar. Estou muito feliz por fazer parte dessa família”, destacou a aposentada Gorette Oliveira, de 58 anos.

A professora Dayanne Nunes ressaltou os benefícios do projeto. "Os avanços que tenho percebido desde que iniciamos os trabalhos são de desenvoltura do grupo, além delas estarem mais dispostas, mais alegres e mais confiantes. Ao mesmo tempo elas estão exercitando o canto, o corpo, a mente e a memória", disse.

As aulas de Canto e Coral voltam em fevereiro de 2018 e serão abertas novas vagas. Quem tiver interesse em participar pode entrar em contato pelo telefone 3315-3315.




Deixe seu comentário


0 Comentário(s)