Tamanho da fonte

CMAS parabeniza comissão organizadora da 12ª Conferência Municipal

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Allan Phablo/PMM

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) divulgou nota parabenizando a comissão organizadora da 12ª Conferência Municipal da Assistência Social (12ª CMAS), que aconteceu na semana passada.

A comissão foi composta pela Casa Assistencial Nosso Lar (CANL), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude (SMDSJ) e Associação de Apoio à Pessoa com Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR). Os parabéns também se estendem à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e ao Centro Social Francisco Dantas (CSFD).

“Obrigada aos usuários e usuárias, trabalhadores e trabalhadoras do SUAS, gestores e gestoras das Unidades de Atendimento da Assistência Social, conselheiros e conselheiras do CMAS e de outros conselhos de políticas públicas e de direito, a todos e todas que estiveram presentes à 12ª Conferência e às pré-conferências”, explica a nota.

Na nota, o Conselho destaca a atuação de todos que participaram da conferência. Cita também o formato adotado neste ano por conta da pandemia do novo coronavírus que impede aglomerações.

“O formato on-line e híbrido (presencial e transmitido via YouTube) foi significativo, aprendendo com o novo, identificando e superando obstáculos, mas conseguimos torná-la acessível, participativa e de qualidade”, destacou.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA:

O Conselho Municipal de Assistência Social parabeniza a comissão organizadora da 12ª CMAS (comissão composta pela Casa Assistencial Nosso Lar, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude e Associação de Apoio à Pessoa com Câncer de Mossoró e Região) e somando-se a essa comissão destacamos a contribuição da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE e do Centro Social Francisco Dantas- CSFD - pelo excelente trabalho e em especial a todos que atuaram no dia da conferência (CMAS e SMDSJ que assumiu a condução dos trabalhos, as pessoas que auxiliaram no apoio técnico e secretaria, comunicação, técnicos de informática, pessoal de apoio na limpeza, enfim, a todos e todas o CMAS agradece. Todos e todas foram importantes no antes, durante e depois. O trabalho não terminou, temos agora que dar visibilidade às propostas e sua efetivação, inclusive inserção no PPA. A Política Municipal de Assistência Social de Mossoró requer o apoio de todos, sem distinção ou personalização. O formato on-line e híbrido (presencial e transmitido via YouTube) foi significativo, aprendendo com o novo, identificando e superando obstáculos, mas conseguimos torná-la acessível, participativa e de qualidade. Caminhemos assim, com simplicidade e compromisso, os anônimos como o pessoal de apoio estão de parabéns, tudo ocorreu como planejado e isso foi maravilhoso. Obrigada aos usuários e usuárias, trabalhadores e trabalhadoras do SUAS, gestores e gestoras das Unidades de Atendimento da Assistência Social, conselheiros e conselheiras do CMAS e de outros conselhos de políticas públicas e de direito que estiveram presentes à 12ª Conferência e às pré-conferências. Nada de Nós sem Nós.

0 Comentário(s)