Tamanho da fonte

03/05/2021

Conselheiros comunitários apresentam demandas e campanha em reunião

Foto: Cedida

A secretária de Desenvolvimento Social e Juventude, Janaína Holanda, recebeu conselheiros comunitários de quatro bairros de Mossoró e de uma localidade na zona rural do município. A reunião aconteceu na última sexta-feira, 30, e contou com a presença dos líderes comunitários dos bairros Alto de São Manoel, Boa Vista, Santo Antônio, Aeroporto II e Alagoinha.

A titular da pasta ouviu dos conselheiros demandas de várias áreas. Janaína Holanda classificou o encontro com proveitoso e disse que as portas do Desenvolvimento Social estão abertas para receber demandas e propostas e trabalhar em conjunto para atender a necessidade das comunidades.

“Foi uma reunião muito proveitosa. Dissemos para eles que a secretaria está de portas abertas para receber os líderes comunitários para conhecer as demandas e trabalhar em conjunto sempre na questão dos benefícios para a comunidade e atender as necessidades dessas localidades”, disse Janaína Holanda.

A reunião também discutiu ações para as comunidades rurais e para a juventude, bem como o fluxo de atendimento através dos equipamentos sociais da pasta. “Fiquei muito contente com a reunião de ter tido a possibilidade de conversar com a secretária de ter sido ouvido e que esse jeito de trabalhar é muito bom”, comemorou Alessandro, líder comunitário do bairro Aeroporto.

Os conselheiros comunitários apresentaram ainda a campanha “Comunitários Solidários”. O grupo está trabalhando de forma integrada para conseguir gêneros alimentícios para famílias em vulnerabilidade.