Tamanho da fonte

 Cultura
Quinta-feira - 16/06/2022

Cidadela: Um polo com muitas opções de diversão atendendo a vários públicos

Por: Sayonara Amorim
Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

O polo Cidadela, setor importante da programação oficial do Mossoró Cidade Junina, se destaca por suas múltiplas opções de diversão. O espaço disponibiliza ao público variedades de vão da culinária aos estilos musicais. Neste espaço, instalado ao lado da Capela de São Vicente, as atrações musicais tocam do forró pé de serra ao pop Rock nacional e internacional.

Na noite de quarta-feira (15), véspera de feriado de Corpus Christi, seis atrações se apresentaram nos dois palcos montados na Cidadela. No Palco 1 a música ficou por conta dos artistas: Carlos Júnior, Frequência 2 e Cacá Mendonça. “A nossa expectativa para hoje á noite aqui no Cidadela, nesta véspera de feriado, é que o público compareça e se divirta com o repertório bastante variado que preparamos especialmente para hoje”, destacou o artista Carlos Júnior.

A Segunda atração do Palco 1, Fraquência 2, já tinha público aguardando. A atração trouxe muito pop rock nacional e internacional. A dupla formada por Anderson Lima e Gustavo Medeiros fez uma apresentação marcada pela bateria eletrônica. “Nós estamos muito felizes com o convite para participar da programação do Cidadela e a nossa expectativa é que essa volta depois de dois anos seja triunfal”, frisou.

 

A Frequência 2 tem como característica forte um repertório alegre, dançante e que contagia o público. “O nosso repertório tem como base o pop rock, mas nós trouxemos algumas novidades para essa apresentação aqui no Cidadela”, ressaltou Gustavo.

 

No Palco 2, a cantora Analu, foi a primeira atração da noite no Cidadela. A artista falou da sua emoção em participar do Mossoró Cidade Junina, no polo Cidadela, desta vez como atração musical. “Eu sempre participei do MCJ e o Cidadela sempre foi o local que mais gostava e neste ano eu sou uma das atrações, isso é muito marcante para mim”, relatou.

 

A apresentação da cantora Analu foi marcada por um repertório forró estilizado de bandas antigas, e músicas atuais que atraiu grande público. Ainda no Palco 2, o forró regional seguiu fazendo a programação que foi finalizada com a apresentação de Bruno Martins e Banda.

 

 

PROGRAMAÇÃO POLO CIDADELA:

 

Quinta-feira (16)

Palco 1: Toca-fita de Corcel e Kelly Lira.

Palco 2: Forrozão Puxa Papa e Dayvd Almeida e Banda.

 

Sexta-feira (17)

Palco 1: Elas Cantam Brega e Ragganorte.

Palco 2: Jackson Menezes e Gigantes do Arrocha.

 

Sábado (18)

Palco 1: Xandão e Klebinho

Palco 2: Ana Paula, Nilson Viana e Forrozão de Antigamente.

 

Domingo (19)

Palco 1: Bartozinho Galeno e Rubens Bruno.

Palco 2: Guto Fortunato; Carlinho Nave e Banda.

 

Quinta-feira (23)

Palco 1: Marcos Júnior e Banda; Banda 2 Takes.

Palco 2: Banda Swing da Cor e Nataly Vox.

 

Sexta-feira (24)

Palco 1: Nida Lira e Banda Cadillac Vip.

Palco 2: Banda Farra de Casal e Renata Falcão.

 

Sábado (25)

Palco 1: Coisa Luz e Ultimato Pop Rock.

Palco 2: Maykon Miller e Forró dos Contatinhos.


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)