Tamanho da fonte

Sexta-feira - 12/05/2017

Centro Geriátrico realiza programação voltada ao Dia das Mães

A tarde desta sexta-feira foi bastante animada no Centro Geriátrico Dia Madalena Aires, no bairro Pereiros. A Secretaria do Desenvolvimento Social e da Juventude preparou uma tarde voltada para o Dia das Mães.

A programação contou com homenagens a quem faz parte do grupo da terceira idade, além de sorteio de brindes.

A prefeita Rosalba Ciarlini compareceu ao evento e ressaltou a importância da família nos dias de hoje. "Desejo muita saúde, paz e que vocês continuem se confraternizando e ensinando a gente. Todas nós aprendemos todos os dias. A vida é um aprendizado permanente. Venho pedindo que façam de tudo para valorizar vocês e que possam ser bem assistidos e acolhidos. Não somente a terceira idade, mas a família em um modo geral", disse.

A Secretária de Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini, agradeceu a presença de todos. "É muito gratificante ver a presença de vocês. Estamos fazendo o possível para sempre buscar maneiras de homenageá-las não apenas no Dia das Mães, mas em todos os dias do ano", falou.

0 Comentário(s)